Turnê de lançamento Pisces Records

JUNTOS: Pisces Records, Doutor Jupter, Tomada e The Salad Maker...

Em uma só noite as bandas se unem, reunem seus fãs e apresentam: o rock contemporãneo do The Salad Maker, o rock setentista da banda Tomada e o rock caipira de Doutor Jupter.
Uma mistura de influências distintas onde tudo acaba em Rock!

Este projeto foi idealizado pelas bandas e pela Pisces Records. Os grupos são os mais recentes lançamentos do selo, que já comemora seu 14º aniversário e seis meses da mudança de sua sede de Bauru/SP para a capital.



Tomada lança em 2011, com dez anos de carreira, seu  3º Álbum « O Inevitável». No currículo ainda, os discos « Tudo Em Nome do Rock & Roll» de 2003, e «Volts» de 2005, álbuns muito elogiados pela crítica. A banda também esteve em importantes festivais como Goiânia Noise, Araraquara Rock e Grito Rock.

+ Tomada: http://www.czpublicidade.com/tomada/

A banda ribeirão-pretana Doutor Jupter, radicada em São Paulo desde 2006,      lança agora seu primeiro álbum. O disco homônimo é resultado do prêmio do concurso Vem Pro Novo/2010, e traz  um rock influenciado pelo Folk, Bluegrass e Country. É de 2009 o primeiro registro oficial do grupo, o EP «Pelo Espaço», que contou com a produção e participação de Edgard Scandurra.

+ Doutor Jupter: www.doutorjupter.com.br

O grupo brasileiro The Salad Maker, que surgiu em Londres no final de 2008, lança o Álbum «Only Music Now». No currículo, estão também o EP «We Are The Salad Maker», produzido por Rafael Crespo (ex-Planet Hamp) de 2009 e o EP «Howl At The Moon», com produção de Junior Meira de 2010.

+ The Salad Maker: www.thesaladmaker.com


O Selo Pisces Records vem apoiando livremente a cultura independente desde 1997. Em seu histórico, lançamentos dos mais diversos estilos e de todo o territorio nacional, incluindo bandas como Rock Rocket, Dead Fish, Dance of Days, Mopho, Os The Darma Lovers, entre muitas outras...